22 de setembro de 2011

O que estou usando? Corretivo

Nova tag no NACT (olha que charme a abreviatura do nome do blog rsrs)!

Nessa tag, eu e a Angelita mostraremos o que estamos usando atualmente. Vou inaugurar falando sobre os dois corretivos que tenho usado.

MAC Studio Finish SPF 35 Concealer



Queridinho entre maquiadores, blogueiras e gurus do Youtube, esse corretivo tornou-se o meu queridinho também. E não porque to indo no embalo, mas porque ELE COBRE DE VERDADE minhas olheiras panda ao cubo!

E, além de cobrí-las, o Studio Finish tem uma duração incrível! Explico: saio de casa cedo e volto no fim do dia, e o meu querido ainda esta la! E sem nenhum truque, spray fixador ou algo do tipo!

Além de tudo, tem FPS 35, o que é muito importante, já que a área dos olhos precisa de proteção por ser uma pele muuuuuito fininha.

Comprar no BR é uma facada, mas nos USA o preço é muito mais amigo! Quando aparecer uma oportunidade de pedir para alguém comprar, não pense duas vezes!

Ah, minha cor é a NC30.

Bobbi Brown Corrector + Creamy Concealer Kit


A Bobbi Brown é maquiadora, famosa e tem sua própria linha de maquiagens! Ja pensou? Sonho ter minha própria linha de makeup hihi! Tenho alguns produtos da marca e depois de conhecê-la passei a ter dúvida quanto ao meu amor por MAC!

Todos os produtos são ótimos e depois que comprei o livro dela, então! Meu amor só cresce.

Mas tenho alguns poréns sobre essa combinação.

A textura deles é MARAVILHOSA, dá um pau no Studio Finish, que é muito seco. O corrector e o creme  concealer são mais molinhos, mais fáceis de espalhar. MAAAAAS... a duração é o ponto fraco. Depois de 3 horas, tchau tchau corretivo, oi olheiras =/

Uso quando faço uma maquiagem mais elaborada, porque sempre uso o spray fixador, o que não acontece no dia a dia.

Minhas cores: Corrector - Peach e o Creamy Concealer - Beige

Boa dica? E vcs? O que estão usando de corretivo?




4 comentários:

  1. Anotado!!! :)
    Comprou eles em NY mesmo Roberta? To indo pra lá sábado..quais lojas vc me indica? (Angela idem rs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lívia, Foi em NYC msm que comprei as coisinhas da Bobbi Brown. Comprei na bloomingdale's da terceira avenida, o endereço certinho é 1000 3rd Ave (60th Street) New York, NY 10022.
    O corretivo MAC eu comprei aqui no Brasil, mas ja que vc estará em NYC, não deixe de conhecer a loja MAC da Times Square :)
    Tambem gostei mto da Sephora na quinta avenida (endereço 597 5th Avenue New York, NY 10017, Cross-Streets: On 5th Avenue, between East 48th & 49th Streets)
    Se vc tiver mto a fim de maquiagens, não esquece da INGLOT, tbm na times square, loja linda que eu deixei passar :/ invista nas sombras de la! (endereço 1592 Broadway, New York, NY 10036)
    Espero ter ajudado.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Lí,

    Se você tiver pouco tempo em NY, dá uma pesquisada em LV, pq o legal é ir nas lojas e curtir, sabe? Assim vc escolhe a cor com calma, pede ajuda para as vendedoras..
    Sephora, MAC, Macy's e Bloomingale's tem quase todas a cidades grandes :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ajuda meninas!!!
    Os endereços estão anotados, Roberta ;)
    Angie, vou tentar ver em NY com calma..se não der, ficará pra LV mesmo...aí na sua casa, vc me mostra suas aquisições! rs
    Bjos e thanks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...