2 de setembro de 2011

Viagens - Disney (Parte III)

Hoje vamos falar do parque dos sonhos. Quando você pensa em Disney a primeira coisa que vem a cabeça é o Castelo da Cinderela, não é? E ele está no Magic Kingdom!!

O MK foi o primeiro parque construído no Resort da Disney e é bem parecido com o MK da Califórnia. Também é nesse parque que temos a famosa "Parade". Enfim, é o parque mágico onde você volta a ser criança e volta a acreditar em contos de fadas.



Acho que esse é o maior parque do Complexo Disney, por isso se programe, você vai querer tirar muitas fotos rs. Se você faz questão de tirar foto com o famoso casal: Mickey e Minnie, ou com as princesas, dêem uma passada no Town Square Theater. Quando eu fui a fila para as princesas estava maior.

Além do desfile à tarde (às 15h), tem também o desfile de luzes à noite e depois a famosa queima de fogos. Mais uma vez, se programem e cheguem com antecendência no local dos mesmos. E um conselho, não percam!! É a coisa mais linda e super emocionante. A queima de fogos dura quase 30 minutos e o jogo de luzes no castelo é de arrepiar.

- Mickey's Phillarmagic: mais uma atração em 3D. Muito legal mesmo!!
- Space Mountain: É uma montanha-russa interna, com tema espacial.
- It's a small world: É a inspiração para a Montanha Encantada do Playcenter. Bem bobinha, mas bonitinha rs.
- Buzz Lightyear's Space Ranger Spin: parecido com o Toy Story Mania do Hollywood Studio. Gostei bastante, era bem divertido fazer as apostas em família.
- Pirates of Caribbean: Não achei nada demais, mas tem que ir né? E você pode encontrar o Jack Sparrow pelas redondezas.
- Splash Mountain: Sim, você vai sair encharcado. Mas no calor que tava era até bom para dar uma refrescada.

Outras atrações: Casa do Mickey e da Minnie na Toontown, PeopleMover na Tomorrowland.

Nesse parque você não vai encontrar atrações radicais, pelo contrário, é um dos parques mais voltados para as crianças (sejam elas grandes ou pequenas) ;)!


Estão anotando as dicas?

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...