29 de setembro de 2011

Viagens - Animal Kingdom - Disney (Parte V)

Hoje é dia do Animal Kingdom! Desculpem-me os adoradores do parque, mas pra mim foi o parque mais chatinho, se é que se pode chamar alguma coisa na Disney de chatinho rsrs.






O que gostei muito, foi a montanha russa Everest. Essa montanha conta a história de exploradores que encontraram o Abominável Homem das Neves! No percurso da fila a história é contada, com direito até a pegada do monstrengo! Bem divertido e o caminho da montanha é bem radical também.

Também é no Animal Kingdom que tem o Kilimanjaro Safari e, olha, tem MUITOS animais que passam bem pertinho do caminhão. Elefante, girafa, zebra, hipopótamo e até leão! Eu nunca tinha visto esse tipo de bicho tão de perto, fiquei até emocionadinha rsrs!



Para quem curte dinossauro, tem bastante coisa relacionada.

Por fim, chamo a atenção para a Árvore da Vida (primeira foto), que é uma árvore de mais de 15m, com vários animais entalhados no tronco! (curiosidade! mais de 10 artistas trabalharam 18 meses em período integral na árvore!)

E uma notícia fresquinha! Em 2013, a Disney em parceria com James Cameron e Fox Films, começarão a construção de um espaço temático no Animal Kingdom, totalmente destinado a AVATAR! Ainda não há data para a inauguração, mas ja me deixou com muita vontade de ver/saber como vai ser a Pandora na Disney!

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...