30 de setembro de 2011

O que estou usando? Naked Palette + Primer Potion

Antes de ter essa combinação de cores extraordinária da Naked, não sei como eu conseguia viver rsrsrsrs! Brincadeiras a parte, hoje, vou puxar o saco dessa linda paleta da Urban Decay. Muitas ja devem ter lido mil resenhas sobre ela na internet, mas eu e a Angela achamos importante darmos a nossa opinião sobre ela!



São 12 cores distintas e combináveis entre si, o que nos dá diversas possibilidades de looks. Desde os mais dia-a-dia ao mais festa-noite-balada.



Isso sem contar na textura das sombras. Desculpem-me a puxada de sardinha, mas não tem MAC que se iguale a qualidade dessas sombras Urban Decay. Sabe aquela sombra que vc passa e ela fica? Vc quer esfumar e ela esfuma? Sem truque? Sem pincel molhado, sem olho borrado? Sim, são essas sombras.

O lado ruim: não vende no Brasil e o site da Urban Decay não entrega aqui também (nem o da Sephora, que vende a marca, entrega :/)

Alguns tons da Naked vendem separadamente ou em outras paletas, outros são edição exclusiva dessa paleta. Aliás, olha uma curiosidade: a Naked foi lançada, primeiramente, como uma paleta edição limitada! Ia vender apenas por um período e sair de circulação. Mas o sucesso foi tão grande que ela virou produto permanente da marca. Nos primórdios, a Naked vinha acompanhada de um lápis bem legal para os olhos. Atualmente, vem com um pincel de sombras (bem ruim por sinal) e uma miniatura do Primer Potion!!!

Agora, vou aproveitar a deixa pra falar do primer de sombras da mesma marca: O Eyeshadow Primer Potion. Olha que embalagem lindinha, gente! Agora mudou, ele vem em uma bisnaga, mas com a mesma tampinha de poção :)


Eu sempre achei uma bobeira sem tamanho esse papo de primer de sombras. Não acreditava que a sombra podia ficar mais viva e durar muito mais. Mas caí do cavalo quando comprei o primer.

Vou até fazer um teste comprovação!



Aqui usei a Hustle, esse marrom meio vinho, e a toasted, rosa, com e sem primer. OLHA A DIFERENÇA! Não é incrível?

E com o primer, a sombra dura muito mais mesmoooooo. Não é conversa fiada, é ciência rsrsrs!

Quem já tem? Escreva nos comentários sua opinião!!

:)



_____________________________________________________________________

Encomende esse e outros produtos:

Clique aqui e saiba mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...