6 de setembro de 2011

Livro Bobbi Brown Make Up Manual

Minha comprinha na Amazon chegou!!! Olha que lindo o livro!


Estou apaixonada por ele! Tem de tudo! Fotografei algumas páginas aleatoriamente para vcs verem:


Cores de corretivos e corrector e explicação de cada cor para cada tipo de pele


Passo a passo de preparação de pele



todos os tipos de pincéis

E tem muito mais! Muito mais mesmo! Estou mega contente com o manual e pretendo fazer alguns tutos baseados no livro pra vcs verem!

Aproveitando a deixa, preciso recomendar o site que comprei: Amazon. Ja falei sobre ele aqui. Esse site americano tem TUDO e mais um pouco! O livro foi baratíssimo (comparado com os livros sobre o assunto aqui no Brasil, por exemplo, o livro do Duda Molinos é mais de R$100,00!!)! O único 'porém' é que demora muito para chegar. Eu escolhi uma entrega mais demorada devido ao preço, comprei dia 22/07 e recebi dia 01/09. A data prevista para a chegada era 30/08, como não recebi na data, fiquei chateada :/ Mesmo assim, recomendo o site, afinal, teve furacão pelos EUA, né? Vamos levar em conta rsrs!
Mas para as apressadinhas, tem entrega de 7 dias!!

Gostaram da dica?




p.s: livros são isentos de imposto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...