14 de setembro de 2011

Viagens - Disney (Parte IV) - Epcot Center

Mais um post sobre a terra dos sonhos! Dessa vez, a pauta é o Epcot Center.

Dos 4 parques Disney, este é considerado por muitos o mais "adulto"! É muito grande e recomenda-se que você vá com disposição e cedo, assim, poderá conhecer o parque todo sem correria.



O Epcot é o parque que possui essa famosa bola logo na entrada! Essa bola é uma atração que, depois de modernizada, foi traduzida para diversas línguas, inclusive para o português!

É nesse parque que ficam as "embaixadas" de vários países como Japão, México, Marrocos, Itália etc, etc, etc! Nas embaixadas é possivel conhecer um pouco da cultura e da culinária desses lugares!! É muito interessante, mas também é bem cheio, bom se programar antecipadamente.

Em todos os parques da Disney, no final da tarde, início da noite, acontecem espetáculos de luzes e som que, desculpe a breguice, são MUITO EMOCIONANTES! Foram esses shows que fizeram eu me acabar de chorar e pensar: "CARAMBA, ESTOU NA DISNEY!"

No Epcot, esse show chama-se IlummiNations! Para não perder a hora, logo que chegar verifique o horário e se programe para chegar com um certo tempo de antecedência para pegar um bom lugar!





Outras atrações imperdíveis:

* Soarin - um simulador de voo de asa delta 3D que sobrevoa a Califórnia.
* The Seas With Nemo and Friends - Dentro de uma concha, o passeio é feito para encontrarmos Nemo e seus amigos. É mais infatil, mas é muito lindo!
* Captain EO - Estrelado por Michael Jackson! Dispensa maiores informações, certo?
* Test Track - São carros que simulam um teste com carros novos! Emoções fortes devido a alta velocidade!
* Mission: Space - simula uma viagem para Marte. A sensação é de estar numa nave espacial mesmo (by Angela)


Para comer: escolha uma das embaixadas! Dá para fazer reserva via internet! Caso não dê certo, não se desespere! A lanchonete Eletric Umbrella é ótima e tem ar condicionado :)


Ah! Última diquinha! Na embaixada da Noruega, as crianças podem fazer refeições com personagens Disney. As princesas, por exemplo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...