Sobre as Aquarianas

Aquarianas, advogadas, santistas e apaixonadas por Internet.

Angela, 27 anos, casada com o Mozi, santista de coração e cidade, e atualmente morando na Terra do Tio Sam. Nerd desde "criancinha", sempre usou tudo que lembre social network. Desde dos falecidos mIRC, ICQ e Fotolog até os atuais Facebook, Twitter e Linkedin. Sempre teve blogs, mas nada parecido com o Aquário. Está super empolgada com esse novo projeto.

Roberta, 28 anos, casada com o Mog, santista e corinthiana rsrs! Não sabe como o mundo conseguiu viver sem a internet!! Como a Angela, sempre utilizou todas as redes sociais possíveis. Viciada em maquiagem, produtos de beleza, moda e culinária.
Juntas, criamos o blog Nesse Aquário Cabe Tudo, depois de muitas conversas online, troca de experiências sobre a nova vida de casada, compras, dicas de viagens, resolvemos criar esse espaço. Mais que mostrar nossa opinião, queremos trocar idéias, conhecimentos e, principalmente, aprender com vocês. Queremos que esse blog seja uma ferramenta que nos conecte com pessoas com os mesmos gostos e estilo de vida.

O Aquário é um blog de mulheres para mulheres!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...