26 de setembro de 2011

Música e TV

Uma das coisas que eu sou viciada mais gosto depois de Internet, é assistir séries/programa de tv americano. Semana passada e também essa semana, estão recheadas de "series" e "season" premieres.  Então esse assunto ainda vai aparecer bastante por aqui. Das séries atuais que eu acompanha, uma das que eu mais gosto é Glee (Fox), que é sobre um grupo de coral da High School de Ohio, e acho que por isso gostei tanto de The Sing-Off da NBC. 



O programa está em sua 3ª temporada, e é apresentada por Nick Lachey (antigo 98 Degrees), e o júri é composto po Ben Folds (músico e compositor), Shawn Stockman (Boyz II Men) e Sara Bareilles (cantora e compositora). Sara está estreando nessa temporada, anteriormente seu lugar era ocupado por Nicole Scherzinger (Pussycat Dolls)

A competição inicia com 16 grupos, que competem se apresentando "a capella", ou seja, sem nenhum instrumento, apenas as vozes dos componentes do grupo. Em sua maioria eles escolhem músicas populares e fazem uma versão diferente e também muito boa de ouvir!!


Provavelmente esse programa não vai passar no BR, mas hoje com a Internet é muito fácil assistir programas que só estão sendo veiculados aqui.

E aproveitando, vou colocar o vídeo de uma música que eu gosto muito da Sara Bareilles. Ouvia sempre no rádio no começo do ano, e já baixei o cd e estou gostando bastante.#ficadica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...