8 de setembro de 2011

Quero pra ontem!! GlossyBox

De acordo com o site www.glossybox.com.br:

"Você está procurando pelo rímel perfeito ou pela melhor base para sua pele? Então você está no lugar certo porque com a GlossyBox você pode experimentar os melhores e recém lançados produtos de beleza na sua casa. Enviaremos, todo mês, uma caixa personalizada com 4 a 5 amostras e miniaturas de produtos de luxo. Faça seu cadastro no site e aproveite as surpresas da sua caixa, que inclui as últimas tendências em cosméticos e produtos de beleza. Desde removedor de cutícula e creme para mão até lápis de olho, blush e gloss para criar o visual perfeito. Sua pele e seu cabelo serão mimados com os melhores shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e cremes hidratantes. O conteúdo da sua GlossyBox está adaptado às suas necessidades especiais. Chega de perder tempo e dinheiro comprando os produtos errados. Agora você pode experimentar e escolher os produtos que te deixam ainda mais bonita."


Pois é, meninas! Há quanto tempo sonhamos com o dia que testaremos um produto antes de comprarmos um frasco enoooorme sem saber se nos daremos bem com ele?

Eu sempre perguntei: "Não tem um frasco menor, pra eu testar?" E a resposta é sempre a mesma: "NÃO!"

Acho que com a GlossyBox nossos problemas estão com os dias contados. São dois tipos de caixinha: a Premium e a Beauty. A Premium conta com marcas como: Clinique, Clarins, L'oreal, Neutrogena e outras. A Beauty tem Risqué, Vult, Kleenex etc.

Segundo o site, podemos cancelar a assinatura a qualquer momento, ou seja, não precisamos ficar presas por algum período, caso a caixinha não agrade.

E tem mais! Podemos adquirir o produto em tamanho original com um descontinho através do site!

Estou querendo pra ontem! Alguém ja assinou essa maravilha?

:)

Um comentário:

  1. Eu assineiiiiiiiiii e estou esperando chegar !!!
    Acredito que dia 20 deve estar em casa ...
    Chegando eu aviso vcs ...
    Tô super anciosa !!! hehehe
    Tô adorando blog ... Beijos menina ...

    Ass: Gisele Romero

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...