7 de setembro de 2011

Comprinhas na farmácia!!

Desde o Brasil eu sempre tive uma tara com farmácias. Eu perco fácil a noção do tempo lá dentro, gosto de passear em cada corredor, ver as novidades e lógico, comprar rs. Aqui as farmácias são maiores e vendem de tudo - comidas, bebidas, inclusive alcólicas, cartões de aniversários, alguns produtos de limpeza e aquilo que estamos acostumados: remédios e produtos de beleza. 

Desde que me mudei para a Califórnia ainda não tinha ido passear na farmácia, estava praticamente em abstinência rs. Lá em Hanover, onde eu morava, eu sabia de cor onde estava tudo na CVS, apesar delas serem bem parecidas, hoje levei um tempo a mais pra achar as coisas que eu queria. 

E aqui vão minhas aquisições: 


Estava cansadas dos meus esmaltes, afinal tenho pouquíssimas cores por aqui. Um é bem vermelho e o outro um rosa mais apagado, já pensando no Outono que está por vir aqui no Hemisfério Norte.  As ceras são as que eu já falei neste  post

E aqui os detalhes queridos:

Aussie 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner

Meu cabelo tá super sem vida, por isso comprei o shampoo anti-resíduos da Neutrogena e esse condicionador milagroso. Depois que eu testar conto aqui pra vocês o que achou. Estou bem animada, pois vi reviews ótimas, e também porque não sou a pessoa mais paciente do mundo para cuidar dos cabelos e talz rs.


Mais duas máscaras para irem pro ringue do aquário. Aquelas duas que testei estavam bem no final, uma até já acabou. Escolhi duas da Maybelline por dois motivos, as máscaras da marca sempre estão super bem rankeadas pelo seu custo x benefício. Comprei a "Great Lash" pelo Slogan: America's favorite. Essa promete engrossar e condicionar os cílios, e promete não grudá-los. Escolhi a brownish black, porque pretendo usar mais no dia-a-dia. Já a Stilleto me atraiu pela embalagem e porque não prometia volume, e sim alongamento aos cílios. O Slogan compara a máscara aos sapatos de salto fino (stilleto), um alongamento provacante! 

E vocês, também gostam de passear na farmácia? O que normalmente compram?


__________________________________________________________________________

Você acabou de ler o post "Comprinhas na farmácia".
Agora deixe um comentário para as aquarianas. Queremos sua opinião!! 
Agora os comentários estão abertos, não precisando "logar"

E curtam nossa página no facebook para não perder nenhum post  =o)

3 comentários:

  1. Farmácia tbm é minha paixão, adoro ficar perdida horasssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Essa mascara da Aussie é incrivel! o cabelo derrete de tão macio!!! só o cheirinho é meio de coco, fortinho ate...
    a máscara da maybelline é show!!
    eu tmbm amo farmácia!! aqui no Japão é nesse naipe, vende de tudo!!
    perco a noção do tempo olhando os displays de make, coisa de cabelo, de pele...

    adorei as comprinhas!!!
    Bju no core!
    Dani do Estação beauty4you

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delicia poder aproveitar as farmacias americanas sempre!!!
    Eu tb AMO farmacias, me acabo! Só que aqui no Brasil não dá pra comprar tantas coisas...

    Aproveite enqto dura!! rsss

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...