5 de setembro de 2011

Documentário - Senna

Pode ser que seja uma novidade velha, mas até fim de semana passado eu não sabia da existência desse documentário. Uma das brasileiras que conhecemos nesse tempinho que estou no Silicon Valley que nos convidou para ir no cinema, estréia do "Filme do Senna". Para nossa surpresa o cinema estava lotado, e as duas sessões foram totalmente vendidas. E não preciso dizer que adorei né?


Meu pai era muito fã do Senna, e para minha sorte trabalhava no Nacional, um dos patrocinadores do atleta, eu achava o máximo ter um boné igual do Senna rs. Particularmente, eu não acompanha a F-1, era nova e o esporte era muito longo nas manhãs de domingo, mas eu adorava muito o Senna e o achava lindo rs. Até hoje me lembro da homenagem a ele na final da Copa do Mundo de 1994!


O documentário não foi produzido no Brasil e nem por brasileiros, o que me surpreendeu, foi produzido na Inglaterra e sua premiere foi no Japão, onde, diga-se de passagem, Senna era tão ou mais idolatrado que no Brasil. Claro que teve colaboração de brasileiros, como sua irmã Viviane Senna e o jornalista esportivo Reginaldo Leme. Vale muita a pena assistir, até para saber um pouco mais da carreira desse herói nacional, bem como pra entender um pouco da política da F-1.


Fica aqui a dica, e aproveitem para agradar os namorados/maridos/pais, com certeza vai ser um ótimo programa.


Trailler do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...