17 de agosto de 2011

O mundo mágico das compras on-line!

Com os preços do Brasil nas alturas, precisamos sempre estar antenadas nas opções que o maravilhoso mundo da internet nos oferece! E não estou falando só de Groupon e Peixe Urbano, não! Comprar pela internet é uma bela de uma economia, até para móveis e eletrodomésticos (experimente ver o preço, por exemplo, de uma geladeira em um loja fisica e na internet!!!)

O post de hoje é sobre os sites que já comprei e recomendo!


O famoso morangão! Nesse site encontramos tudo que uma mulher precisa! Maquiagens, perfumes e creminhos! O legal é que não tem frete e a cada compra temos direito a um desconto progressivo. Estou na minha quarta compra! Como vem de outro país, demora um pouco, mas tudo dentro do esperado. Nenhuma compra demorou mais de um mês pra chegar, vem bem embaladinho, recomendo! Na primeira compra vem brinde ;) Só um porém... só vale com cartão de credito internacional.

UPDATE!!

Recebi hoje minha última encomenda e ganhei DOIS brindes!


Site brasileiro bem famoso, no estilo do morangão! Ja comprei bastante nele, ganhei miniaturas e até uma mala de viagem!! O prazo pra entrega sempre foi respeitado, tudo embaladinho direitinho, o que pesa mesmo é o preço que, se comparado ao morangão, é estratosférico!


Blog que vende coisas importadas por encomenda e também pronta entrega. A Dani é de Belo Horizonte e sempre tem os produtos hits disponíveis! Foi com ela que comprei o MoroccainOil, o Crealine (demaquilante endeusado no mundo das top models) e até semi-jóias! O pagamento pode ser feito por depósito bancário ou pag-seguro. Fiz depósito bancário em todas as minhas compras e não tive problemas. Aliás, chegou tudo bem rápido e super bem embalado.


O privalia (ou a privalia, nunca sei o certo!) tem muitas OTIMAS oportunidades!! Desde roupas de marcas famosas até panelas rsrs! Tenho lido muitas reclamações sobre o prazo para entrega que nem sempre vem sendo atendido... Mas, minha experiencia nas duas compras que fiz foram ótimas! As encomendas chegaram antes do prazo e sem nenhum perrengue. Comprei roupas com bastante medo de não servirem, mas as medidas informadas no site estavam de acordo com a roupa, então, foi sucesso! Também ja comprei formas de bolo e minha mãe comprou panelas. Ou seja, tem de tudo MESMO! O preço bem amigo chama atenção e se o receio for quanto a qualidade dos produtos, esquece! Vale a pena!


Comprei um livro no começo do mês de julho e estou aguardando ansiosamente a chegada! O prazo é 30 de agosto, assim que receber, faço um update no post. Como o site não é do Brasil, somente com cartão internacional que o pagamento pode ser feito.

Quando casei, a internet também foi minha melhor amiga! Comprei bastante coisa virtualmente, por exemplo, o topo do bolo, o brinco e o arroz em formato de coração para jogar na porta da igreja!

Resumindo: como vivíamos sem internet?

:)



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...