16 de setembro de 2011

Cortando cabelo na gringa...

Tanto eu quanto a Roberta vamos postar hoje!! Eu vou contar a minha saga, e a Roberta a experiência de cortar o cabelo em NY no J Sister (aquele salão das brasileiras)...



Bom, depois da enquete, tomei coragem e marquei o corte de cabelo. Quarta-feiras às 14h em San Francisco... Sempre tive receio de cortar o cabelo por aqui, porque todo mundo fala que é meeega caro, mas como falei anteriormente, comprei o voucher por $60 dólares para o corte e uma hidratação, assim ficava mais segura quanto aos gastos. Antes de comprar pesquisei sobre o salão e li reviews no Yelp.

A viagem para SF é longa, pego 2 trens e mais um buso. O salão fica na Union Street, uma rua bem movimentada cheia de restaurantes e lojas, como Sephora, Ralph Lauren, Mac etc... Enquanto estava no ônibus vi vários outros salões também, todos bem arrumadinhos.



Minha Stylist foi a Jill, uma inglesa bem paciente e que entendeu bem o eu queria. Primeiro lavei os cabelos, depois ela começou a cortar... e confesso que senti um frio na barriga rs.. Depois de cortado (já dava pra sentir ele bem mais curto), fui fazer a hidratação. Primeiro ela passou os produtos e depois esperei 15 minutos naquele secador.... E ai depois a cabeleireira secou meu cabelo, e fez os últimos retoques; desfiou e deu uma repicada... No final, mesmo com os produtos finalizadores, minha conta foi só o voucher mesmo. Mas aqui não se pode esquecer de dar a tip 15% do valor total (sem os descontos).

E agora as fotos do Antes e Depois:



e...

tcharan....
.
.
.
Mistério
.
.
.


Gostaram? Tô  Mandy Moore? Tô chique? Tô Angela? rs



_________________________________________________________





Há muitossss anos eu não radicalizava no corte de cabelo, o marido sempre me disse que preferia cabelos longos e como eu também adorava balançar meu cabelão, mantinha o tamanho. Mas quando marcamos o casamento, parei de cortar, PAREI. Fiquei um ano e meio sem cortar. Ele chegou a ficar abaixo do meio das costas, quase na cintura, tudo pelo penteado de noiva bombado!

Mas no último mês solteira eu comecei a ter chilique. Queria cortar a qualquer custo! Aquele dilema "corto ou não corto, agora, tão perto, vou desistir do meu penteado boladão?" E resolvi aguardar o casamento. Mas com a condição que no dia seguinte tascaria a tesoura nele. Pedi sugestão de salões confiáveis para uma blogueira que adoro, a Constanza, e ela me indicou o salão das J. Sisters, em NY, minha primeira parada na lua de mel. Como viajei no dia seguinte do casamento, não teria tempo hábil de cortar no Brasil...

Minha parceira, Angelinha, marcou o corte pelo telefone e la estava eu, no dia e hora marcados, preparadíssima para radicalizar. A inspiração peguei na internet. 


No dia do corte, meu cabelo amanheceu muito mais brilhoso que o natural, veja na foto... QUASE DESISTO!! Mas é uma coisa que chega a ser incrivel. Em toda minha vida, sempre que marco alguma coisa para fazer nos cabelos, eles amanhecem mais lindo que nunca, não é fantástico? rsrs

Quem me atendeu foi um canadense, super simpático, falante, deu várias dicas sobre a cidade! Senti que fui muito bem recebida no salão, apesar de ser um salão frequentado por celebridades (tem uma parede com foto de todas as celebs la), o pessoal é muito receptivo! 



Os produtos usados deixaram meu cabelo cheiroso e sedoso, todos "It's a 10", no morangão tem, gente!

Foi uma experiência inesquecível! Estar em NY ja é inesquecível de natureza, né? Passar uma manhã em um salão badalado, sendo paparicada, foi muito legal!







Gostaram? Vcs ja radicalizaram assim?


12 comentários:

  1. Aeee!! Post bem aquariano..inovando sempre! rs :)

    Confesso que deu até uma coceirinha pra cortar meu belo em NY...ai ai..

    E ñ é que ficou Mandy Moore mesmo, Angie? A cor do cabelo e dos olhos já são parecidos..rs Ficou lindo! - e adorei o final a la "morri" ;P

    Roberta..seu cabelão tava bonito mesmo..mas mudar é bom, ainda + depois de tanto tempo..nova fase na vida pede novidades! hehe Ficou lindo tb.

    Bjos meninas, e arrasem c/ as novas madeixas!

    ResponderExcluir
  2. Angila eu gosto dos seus cabelos longos rs..mas ficou ótimo..combinou muito com vc!

    Bjo ninda =*


    Ana Luiza Sola

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um comentrio imeeeeennnsssssooooo...mas sumiu :-(

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee Angela.. acabou o misterio!!
    Eu desconfiava que vc ia de Mandy Moore. rs
    Ficou linduuu, ta chik, e deu uma mudada mesmo!
    Eu tb preciso achar coragem p passar a tesoura no meu.. tao sem graça... =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei os cortes, meninas! Chiquérrimas!
    Parabéns pelas pautas criativas no blog...bjs!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, ficaram lindíssimas as duas, amei os cortes, combinaram demais com vcs!

    Radicalizar? Nem comento... agora tô na fase de começar e ter cabelos de novo, já falo até rabinhos :P

    Mas é bom, indo com calma é sim!

    Parabéns pras duas, arrasaram!

    Beijo, Cauana.

    ResponderExcluir
  7. Aeê angelitaa, fim do mistério e eu adorei o resu! Ficou mais leve, mais jovem e mais moderno! ficou lindona! =) Sua amiga foi beemm corajosa né? mas tb ficou bonito apesar de na foto nao dá pra ver direito!

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a transformação, e quanto ao cabelo smepre da uma melhorada quando a gente vai cortar, isso sempre acontece comigo.
    Agora estou na fase de cabelo comprido, vamos ve ate quando.......
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficaram mais bonitas ainda =) adorei o blog, ja estou sgeuindo, poderiam me dar uma ajudinha e me seguir tb, beijos amores.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Divas total..
    Luxo luxo e luxo.
    Radicaleizei tb, e é mto bom!
    BESOS!!

    ResponderExcluir
  11. tem que radicalizar mesmo, de vez em quando.. rsrs
    Digo de vez em quando, pq sempre que me dá dois minutos de louca fico ruiva, morena, loira, cabelo curtissimo... enfim, costumo dizer que sou a mulher que eu quiser ser!!! =)
    Adorei os looks! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...