10 de agosto de 2011

Viagens: Disney p/ principiantes

Com quase trinta anos na cara, eu, finalmente, conheci o mundo mágico do Mickey. E vou dividir algumas dicas que pra mim foram essenciais enquanto estava montando o nosso roteiro e decidindo quais parques visitar. Fomos, eu, marido, sogros e cunhados para Orlando na 2ª quinzena do mês de Junho. 


Primeiro de tudo, o que é a Disney e o que não é? Na minha cabeça tudo era Disney, mas não! Orlando é a sede dos 4 parques da Disney, mais os da Universal, mais Seaworld. Busch Gardens fica em Tampa. Sabendo isso você consegue se programar para comprar os ingressos. A maioria você compra online e tem promoções em relação a número de parques e dias. Se você tem tempo, não precisa comprar ingressos para visitar dois parques no mesmo dia, deixa o pacote mais barato. Universal tem promoção para comprar pro Wet'n'wild. E Sea World e seus parques aquáticos podem ser adquiridos com desconto com ingressos para o Busch Gardens.





Num resumo bem básico e só para clarear as idéias: Disney é Disney, Universal é Harry Potter, Sea World são os shows das baleias e golfinhos e Bush Garden para quem ama montanhas russas.

Num próximo post review completa de cada parque.







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...