1 de agosto de 2011

Unhas: Tirando a poeira...

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei. Brincadeira, me mudei de cidade, estado, na verdade fui de uma costa dos EUA pra outra e por isso sumi. Foram quase 2 meses de vida nômade entre viagens e mudança. Mas hoje minha vida está voltando ao normal e espero aparecer com mais frequencia nesse cantinho.
Aproveite hj para dar um trato em mim, fiz tudo que tinha direito. Depilação, sobrancelha e minhas unhas :)!

E por isso resolvi falar dos meus cuidados com as unhas e também mostrar minhas unhas mal-feitas.  Desde fevereiro que não tiro minha cutículas, estava tentando deixas elas crescer antes, mas ai fui pro Brasil e a vontade de assassinar tirar minhas cutículas falou mais alto rs.

Então em fevereiro foi o ponto zero. E aqui os produtos que tenho usado pra mantê-las hidratadas.



A primeira foto é de uma base fortalecedora, peguei a dica da Futilish. Minhas unhas estão ainda muito fracas, ainda não senti a diferença, mas tou usando sempre. O segundo é caneta para cutícula da Sally Hansen, sempre deixo na bolsa. Como ela acabou e não achei no meio da viagem, comprei esse creminho para massagear as cutículas é de pêssego, e a consistência é boa. E claro um creme de mão que ajuda manter tanto as cutículas quanto as mãos bem hidratadas.

E agora, minhas unhas de hoje.

Cor: 330 Posh Pink - Rimmel

Num próximo post vou repassar uma dica de como tirar as cutículas, sem tirar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...