18 de agosto de 2011

Missoni para Target!!

Desde que vi pela primeira vez a sapatilha em promoção no Gilt fiquei apaixonada. O Gilt é como se fosse uma Privalia aqui nos USA, mas mesmo com desconto, a sapatilha era mais de $200!! Impossível pro meu bolso ;/. Então quando li que a Missoni estava fazendo uma coleção para Target, meu coração bateu mais forte. 

A Target é 2ª maior rede de varejo dos EUA, só fica atrás do Walmart. A loja tem de tudo: roupas, coisas para casa, móveis, farmácia, produtos de beleza e comidas.  Representantes da Target foram para Milão colaborar diretamente com a Família Missoni. O objetivo da campanha é fortalecer a marca nos EUA e promover uma imagem jovem e "fresh". 

A coleção será lançada dia 13 de setembro, e os preços vão variar de $3 a $600, mas em sua maioria ficarão abaixo de $40.

Um pouco da coleção:



E os meus preferidos!!


2 comentários:

  1. A coleção está linda! Gosto muito desta estampa.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...