24 de agosto de 2011

Viagens: Disney Parte II

Voltando ao assunto 'Disney', hoje o assunto é Hollywood Studios e dicas comuns aos parques Disney.


Não esquecer:


- Levem mochilas e uma garrafa d'agua. A água no parque custa em média $2.50, e como faz muito calor, é melhor encher nos bebedouros espalhados pelo parque.
- Protetor solar. Esse item é muito importante. Quando fui compramos em Spray, para ficar mais fácil para repassar durante o dia.
- Peguem os mapas (tem em portugês) logo na entrada dos parques. Na alta temporada há guias brasileiros espalhados pelos parques.
- E se estiverem cansados, mesmo com o passe de 1 parque por dia, você pode entrar e sair quantas vezes quiser no mesmo parque.


nos parques Disney


- Fast Pass: Você pega seu ingresso, coloca numa maquininha e reccebe um outro ticket com um intervalo de horário. E ai você pode curtir o parque e volta para atração no intervalo definido com pouca e nenhuma fila. A maioria das atrações mais "famosas" tem o Fast-Pass.


- Buttons: No Guest Relation você pode pegar Buttons comemorativos (free). Quando eu fui usei o Family Reunion, 1st Visit e claro trouxe um Happily ever after. - Aqui em casa eles viraram ímã de geladeira :)

- PhotoPass: Em vários pontos do parque tem um pessoal da Kodak tirando foto. Depois você comprar as fotos no site da Disney (que custam o olho da cara), ou salvar em qualidade baixa.

Disney's Hollywood Studios


arquivo pessoal

É no Hollywood que está o famoso e antigo Elevador da Disney, o The Twilight Tower of Terror. Conversando com a guia brasileira que encontramos perto do Elevador, ela nos indicou o Toy Story Mania, e nos recomendou pegar logo o Fast Pass, pois eles costumam acabar para essa atração. Ele fica na área da Pixar, não é nada radical, mas devo dizer que foi a melhor dica. Nós amamos o brinquedo. Inclusive meus sogros! Outra atração imperdível é a montanha-russa do Aerosmith, Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. O show à noite é o Fantasmic, que deve ser lindo, infelizmente, estávamos muito cansados da viagem no dia anterior e fomos embora cedo do parque.

Outras Atrações


- Lights, Motor, Action: é show de carro, bem coisa de homem. Mas vale a pena pelos efeitos.
- Star Tours: Simulador de Star Wars.
- Studio Blackout Tour: Também vale pelos efeitos especiais.
- Muppet Vision 3D: sou suspeita, descobri na Disney que adoro os filmes 3D's.
- American Idol: Nessa atração, reproduziram igualzinho o palco do American Idol e a cada 2 ou 3 horas, há seletivas entre os visitantes do parque, que se apresentam e são julgados como na TV! No fim do dia, acontece a final, onde um dos candidatos, dependendo da votação, pode ganhar a oportunidade de participar do American Idol de verdade! Eu gostei MUITOOOO dessa atração, adoro cantores amadores (que de amadores não tem nada!)! [Roberta]



* Mais informações: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/attractions/

Lembre-se que você vai andar muuuito e os parques, em geral, são grandes. Então se programe, saiba quais atrações você não quer perder, porque infelizmente não dá pra visitar tudo.


Pequeno Update da Roberta!!


O show da noite, o Fantasmic, que a Angela não conseguiu ver é realmente LINDO. Não perca e chegue uma meia hora antes do horário de início, para pegar um bom lugar!

Olhar o mapa e se programar para as atrações também é uma dica muito importante, principalmente se vc for em uma época de muito movimento. Andar muito é uma realidade e no fim do dia seus pés pedem um descanso! Comprei um crocs, que a fashionistas não leiam esse blog, no penultimo dia e me arrependi de não ter comprado antes! Levei vários sachês de 'escalda pés', e foi um alívio e tanto!

:)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...