29 de junho de 2011

os pincéis e a maquiagem perfeita!

Desde quando me interessei mais profundamente por maquiagem, notei que um bom pincel faz toda a diferença no acabamento de detalhes e de uma pele bem feita!

Isso quer dizer que, por experiencia própria, os pincéis esponjinhas que acompanham alguns duo de sombras e a esponja que vem junto com o pó, por exemplo, não conseguem fazer com que o produto mostre o seu melhor na pele!

Claro que, na correria, acabamos usando as esponjinhas nossas de cada dia, mas, nada como uma maquiagem feita com um bom pincel!

Meu sonho dourado era adquirir um Kit da Sigma. Até comentei com a Angela esse meu desejo. Hoje, sentei no computador disposta a comprar o kit. Mas, antes de comprar, passei no google e digitei: how to buy sigma brushes? sim, assim, questionando o google rs. Deparei-me com esse link do site Temptalia, blog muito comentado nos blogs de beleza brasileiros. A Christine, autora do blog, comparou quase todos, senão todos, os pincéis da Sigma com os pincéis MAC, com fotos!


Ótimo post, não é? Fiquei de boca aberta!

Meus pincéis são MAC e Ariana. Tenho uns da Marcelo Beauty, alguns Revlon e também da Proart.

Depois de ler os comentários dela, concluo: não quero mais os pincéis Sigma. Vou economizar para aumentar a minha coleção de pincéis MAC!

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...