16 de agosto de 2011

Quero pra ontem: Bliss FatGirl Treatment

Quando estava no Brasil uma vez por semana eu fazia dreangem linfática. Fiz com duas esteticistas diferentes, e com as duas eu realmente achava que estava tendo resultados. Eu me considero uma falsa magra, porque sempre que falo que estou de regime as pessoas me olham com cara de bolinho! Mas eu tenho um quadril e coxas largas que eu odeio!  Então sempre procurei tratamentos estéticos para diminuir o odiado culote e também para diminuir celulites, estrias e todas aquelas coisas que nós mulheres adoramos, sabem? rs

Então, como aqui não tem essas facilidades a preço que cabem no bolso, estou louca para comprar esse produto:

Informações do produto (de acordo com o fabricante)

Para quem? O produto é para qualquer pessoa que nunca usou a linha de produtos Bliss. Também é ótimo para quem já usa e quer ter versões "to-go". 

O que faz? São 4 passos. No banho você aplica o fatgirlscrub, um tonificador e um hidradante para a pele, logo em seguida você massageia com o fatgirlslimulator. Após o banho você usa o firmador para pele fatgirlslim, e a noite você usa o fatgirsleep para potencializar o tratamento. 


Por causa dos seus componentes e a estimulação da circulação, o produto promete a redução da celulite além de melhorar a textura da pele.

Assim que comprar e testar, e vai ser logo!!, prometo fazer uma review.






3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...