22 de agosto de 2011

Quase um off topic | Falling in ♥

Não conseguia pensar num assunto para o blog, então resolvi escrever sobre esse novo mundo que eu estou conhecendo.. Não dá para acreditar que até o começo do ano eu mal tinha maquiagens e agora tenho um blog sobre isso e outras coisas rs... O mundo gira muuuito rápido rs. E que bom que as pessoas evoluem (eu!).

Como eu disse, eu nunca fui muito fã de maquiagem, minha necessaire era super básica: um rímel, um blush, um gloss e um corretivo qualquer para dar um tapa nas olheiras, nada elaborado. No BR usava muita coisa da minha mãe, mas ela também sempre foi basicona. E de repente, esse ano fui tomada por um sentimento de mudança, acho que foi a viagem pra Europa... rs

E claro que teve a influência da Roberta, foi a ela a quem eu recorri quando comecei a fazer minha primeira wish-list. Ela, já viciadona e super antenada no mundo "beauty", me deu dicas de produtos para a pele, produtos que não podiam faltar na minha necessaire e claro me apresentou para o maravilhoso mundos dos blogs!!  E ai já era... Pronto! Me apaixonei... esse lance é super viciante e contagiante... Amo as reviews e os tutoriais!!

E aqui vão as minhas primeiras compras: 





Tenho que aproveitar que estou na terra do Tio Sam. Aqui tem muita coisa boa e acessível, e você acaba conhecendo outras marcas. Existe vida além da MAC rs 

O site da Sephora é recheado de review, um produto leva ao outro. E antes de comprar sempre dou uma checada no site da marca (por promoções de frete, envio de amostras grátis). 

A Roberta me indicou essa caixinha de corretivos da Benefit - Confessions of a Concealholic. Foi um achado para as minhas olheiras, me sinto menos panda rs. E esse lápis champagne com uma sombrinha champagne é ótimo para os dias de preguiça. O bom é que comprei direito no site da Smashbox e eles mandaram esse lápis de olho preto e uma amostra do prime deles de grátis hehe. No site da Benefit aproveitei para comprar a máscara para cílios (a máscara é boa, mas estou querendo testar outra).

Pensando em sombras, me apaixonei quando entrei no site da Urban Decay, e vi os tons da Naked. Só que antes de comprar fucei na net para ver reviews ou blogs falando e ela fiquei impressionada como ela era suuuper bem comentada. Foi pra conta!! E claro, não podia faltar a MAC. Comprei 3 batons para começar: Pink Noveau, Myth e Angel e um blush puxado pro rosinha.

Mas a wish-list nunca pára de crescer, e espero ter novidades em breve rs.

x)


2 comentários:

  1. Angelita, a descrição da sua necessaire antiga é o retrato da minha atual. Não manjo absolutamente nada de maquiagem.

    Ro, qual é a lista ideal de must have?? rsrs
    Vou pra Paris de honeymoon e queria fazer as compras desses itens lá!!
    ;)

    Beijinhos!!!
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Olha, vc arrasou Angelita.. adoro compras e dps vou tirear fotos dos meus 9 batons lindos da MAC rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...