7 de outubro de 2011

Inspirações para a casa...

Tanto eu como a Roberta somos recém-casadas, então além de gostarmos de assuntos de beleza, casamento, também procuramos saber um pouco sobre decoração. Eu não sou nenhuma expert no assunto, apenas bem curiosa e gosto da minha casinha arrumadinha. Não faz nem 3 meses que me mudei para o meu atual apartamento, e esse é como se fosse nossa primeira casa de verdade depois do casamento. Apesar de ser um pouco bagunceira, tenho mania de organização.( quase um TOC rs) Então quando compramos nossas estantes, pra guardar as inúmeras quinquilharias, fiquei procurando na internet idéias para deixá-las mais bonitinhas e organizadas.


A Ikea é uma empresa de móveis sueca, uma "equivalente" da Tok Stok ou da Etna no Brasil. As lojas são bem parecidas, aquele conceito de você ir andando por toda a loja, passando por todos os modelos de cômodos da casa. O foco é em design e também utilidade das peças.

E aqui algumas inspirações para decorar sua estante:

(Não lembro onde peguei as fotos)

As caixinhas encapadas, ou os objetos antigos, dão todo um toque na estante. Outra dica importante que vi no site da HTGV, é deixar a mostra seus hobbies ou suas coleções. Os livros para dar um visual melhor, você pode variar, alguns em pé, outros deitados.

Imagens: HGTV

Você também pode organizá-los por cor, ou ainda usá-los como pedestal para outros objetos. Uma outra dica interessante é mudar o fundo da estante, dando uma cor. Pode ser pintando ou colando um papel de parede.


E assim ficaram as nossas estantes:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...