10 de outubro de 2011

Como foi - Show do Charlie Brown Jr

Sábado rolou em Santos a gravação do novo DVD do Charlie Brown Jr, banda caiçara santista que as Aquarianas do NACT adoram. O show aconteceu no Portuários e foi a segunda parte da gravação do novo trabalho deles: Música Popular Caiçara, a primeira parte foi gravada em Curitiba.




Fazia um tempinho que o CBJr não tocava em Santos. Eles tocam com uma certa frequência em Praia Grande, mas Santos mesmo, há muito que não tinha! Foi um show só de sucessos! Tando o CD quanto o DVD serão lançados em breve e marca a volta da banda com a formação quase original (o Pelado, baterista, não voltou) e representará o 11o. disco do CBJr!



Teve participação especial do Falcão do Rappa e do Zeca Baleiro! O Falcão cantou Me Deixa e o Portuários foi abaixo!!! O Zeca Baleiro cantou Proibida pra Mim na sua versão sonífera MPB!

Tirando o fato da gravação ter iniciado DUAS DA MANHÃ,  foi um show histórico e memorável pra quem é fã do CBJr! Eles tocaram mais de30 sucessos da banda!!

O Chorão, no auge de seus 41 anos, (sim, ele mencionou a idade no meio do show), tornou-se um maloqueiro carismático! Conversou muito com o público, elogiou a falta de brigas e confusões e agradeceu imensamente a presença de todos os santistas, sempre frisando o quanto ele tem orgulho de ter criado a banda na nossa terra!

Foi bonito e, apesar do cansaço, valeu!

:)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...