5 de outubro de 2011

Batons Natura - Linha Faces

Estava eu fazendo minhas unhas, quando surgiu um catálogo da Natura no meu colo rsrsrs!

Consumista que sou, mas consciente, fui logo para a parte de promoções e me deparei com os batons da linha Faces por módicos R$7,60.

Achei as cores maravilhosas e arrematei 2, o Rosa Energia e o Rosa Nude.



Gente, eu me surpreendi horrores com esses batons. As cores que comprei são lindinhas e duram MUITO nos lábios. Muito mesmo! Por exemplo: Passei as 16h30, conversei, bebi água, eram 20h e eu AINDA ESTAVA DE BATOM!!!! Mágica, né? Isso não acontece com os meus MAC :/

Essa linha da Natura possui 6 cores diferentes, todas bem usáveis, viu! A embalagem é fofa, vem até um espelhinho! E o melhor de tudo, não tem aquele gosto de batom forte!


Agora o swatch das cores:





Conclusão: APROVADÍSSIMO!

:)


Um comentário:

  1. Essa linha faces esta sempre inovando...nao vi essa coleção nova pq nao conheco ninguem que venda natura mas adquiri os 4 tipos de rosa da faces anterior (rosa chic, rosa vinho, rosa coral e rosa nao lembro o que)(as embalagens eram de oncinha coloridas). Realmente vale a pena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...