3 de outubro de 2011

Nova coleção MAC Fall Colour 2011


A MAC lançou dia 29 a sua nova coleção, o release da campanha diz:

"We're living in a time when people of all persuasions have become bolder than ever about the ways they choose to express themselves: with a colourful palette of possibilities, You are the Artist, You are your own Subject, and no matter how fearfully you begin, you become fearless in the process."

Em tradução livre: estamos vivendo em uma época onde as pessoas de todas as convições se tornaram mais ousadas do que nunca sobre os jeitos que escolhem para se expressarem: com uma paleta de possibilidades coloridas, você é o artista, você é o seu próprio assunto, e não importa com quanto medo você começar, você vai perdê-lo no processo.


A coleção é divida em 3 linhas. A da foto acima é a Midnight Blue: um look bem delineado e gráfico, apresentando um quarteto de sombras, pigmentos, Fluidline, Lip Erase, Bronzer e esmaltes
*Lip erase: balm para neutralizar a cor do lábio


Essa de cima é a Angel Flame: Glamurosa e atraente variedade, incluindo um quarteto de sombras, gloss, Mineralize Skinfinish e a volta temporária do delineador Jumbo Penultimate.


E a Wild Colour: uma paleta diferente, selvagem e maravilhosa. Inclui sombras, pigmentos, batons e lápis de olho. 

A modelo da coleção é a Cindy Sherman, uma artista americana conhecida mundialmente na arte do disfarce e da reinvenção. E acho que ela conseguiu né? As fotos são uma caso parte, e eu particularmente gostei da brincadeira. E realmente a paleta de cores é bem variada. De cores fechadas que mais nos lembram as estações frias, a cores mais abertas para dar uma vida a essa estação.

E na sexta que passou, eu fui conhecer a nova coleção da MAC no stand da Bloomingdale's em Palo Alto. Como parte do lançamento você fica 1 hora com a consultora da MAC, experimenta produtos da nova coleção e também produtos que você queira testar. E enquanto a consultora faz a maquiagem ela vai te explicando e "ensinando". Não foi um evento de auto-maquiagem, mas aprendi uns truques legais, até porque sou muito beginner no quesito maquiagem rs. Querem conferir?



Haha praticamente renasci né? Gostei bastante do resultado, porque eu fui bem de manhã lá, e eu só ia sair de verdade a noite. Então queria uma make que não fosse muito dramática, e que desse pra usar o dia todo. E sim, a make durou até de noite :)


1. Hidratante: não sei qual que ela usou. Acho que foi esse rs. Mas me surprendi que ela não usou prime.
2. Base: a nova Matchmaster com SPF 15 -> Comprei!! Achei a cobertura bem leve, dá um up no rosto sem ficar aquele reboco.
3. Pincel 190: a consultora usou o pincel tanto para o hidratante, como para a base e pro corretivo também.
É um pincel sintético e meio durinho.
4. Corretivo: Studio Fix -> Comprei também!! A Roberta é fã e já falou dele aqui, e eu tava namorando faz tempo.
5. Pó: Studio Fix



1. Quarteto de Sombras da nova coleção: a consultora usou o bege na pálpebra superior, a cor pêssego na pálpebra móvel, o rosinha no côncavo e o cinza escuro no canto exterior do olho, bem de leve.
2. Máscara - False Lash
3. Paint Pot: acho que foi na cor Soft Ochre. Ela passou em toda parte superior dos olhos, quase como um prime.
4. Sombras: não lembro as cores que ela usou para definir a sobrancelha e nem no contorno dos olhos =o/


1. Blush: Warm Soul
2. Bronzer: Esse é da nova coleção e é o Solar Riche
3. Gloss: Lip Glass Good Times, também da nova coleção
4. Batom: Viva Glam V -> AMEI e comprei rs. É um cor de boca que vai com tudo!!


Curti bastante a experiência, e estou torcendo para que tenha logo o evento de Auto-maquiagem. A Consultora falou que eles fazem uma vez por ano, e esse ano ainda não teve... #fingerscrossed.

E vocês gostaram da make? E o que acharam da coleção?

____________________________________________________________________________



Clique aqui e saiba mais!!

2 comentários:

  1. Nossa que tudo!!!
    Menina, se quiser compania p proximo lançamento, me chama que eu vouuuuuu?? rs
    TO pegando varias dicas de maquiagem aki =), e ja estou planejando trocar minhas maquiagens velhinhas por umas mais eficientes! rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...