7 de junho de 2011

Direto de NYC

Oie!
Agora sou eu fazendo meu post inaugural. Esse fim de semana meus sogros e cunhados chegaram do Brasil diretamente para a Big Apple. Essa é a minha terceira vez por aqui. Vou confessar que na primeira vez não aproveitei todas as oportunidades de compras que a cidade oferece. Dessa vez estou mais antenada rs. Sábado entrei pela primeira vez na Sephora (ja fiz compras online, mas nunca tinha entrado na loja física), ajudei uma amiga a comprar alguns produtinhos - Naked Pallete e um lapis de olho iluminador da Smashbox que eu adoro.
Ontem também fui pela primeira vez na Forever 21 - O que 'e aquilo? 'E tudo muito barato!! Adorei rs. Comprei uns acessorios para incrementar meu visual (supper basico, diga-se de passagem).
Hoje vou levar a família Buscape no Woodburry, e volto com novidades.
Beijos,
PS. Desculpe a falta de acentos, pc formatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...