20 de junho de 2011

A pele precisa de cuidados!!


O inverno ainda não chegou no Brasil, mas o frio já! Em Santos, cidade que, normalmente, é bastante quente, tenho sentido os efeitos do frio diretamente na pele do rosto e do corpo!

Então, vou falar sobre os produtos que tenho usado na luta contra o ressecamento da pele por conta do frio!

Minha pele é super seca, faça chuva ou faça sol! Já virou hábito tomar banho e passar hidratante pelo corpo e depois, cuidar do rosto!

Atualmente, estou usando no rosto:


3 passos daClinique, para pele secas! Este conjuntinho ja faz parte da minha vida há uns 3 anos. É trabalhoso? Sim! Mas minha pele se habituou muito bem e continuo firme e forte nos passos!



Even Better - Clinique. Estava de olho nesse redutor de manchas da Clinique, porque sempre li bons comentários sobre ele. Mas quando eu viajei e tive a oportunidade de trazer mais barato, eu, simplesmente, esqueci dele. Só que o santo protetor das consumistas nunca me abandona e o Morangão (www.strawberry.net) me mandou um e-mail anunciando essa belezinha, sem caixa, por míseras 25 doletas. Comprei e estou usando. A mancha que tinha em cima da boca esta sumindo, sinal queo produto é bom!




Bloqueador solar Adcos! Quando descobri esse protetor, investi! Minha depiladora usava e me recomendou. Comprei atraída pela falta de cheiro! Ele não tem aquele "cheiro de praia", sabe? Não saio de casa sem ele!





Hidratante Facial - Dead Sea Premier: Esse hidratante é MUITO BOM para as peles ressecadas como a minha. Mas ele é bem "potente", não deve ter bons resultados para peles oleosas... Esse sabonete que vem em cima eu não uso sempre, estou usando só o hidratante, mesmo. Vou falar dessa linha em outro post, os produtos são muito bons e merecem um post único.

A noite, repito os 3 passos, mas não passo o protetor. Uso um sérum de vitamina C (#aloca do medo de rugas) e um outro sérum para o redor do olhos, seguido de um hidratante especifico para essa região.

Beijosssssss :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...