26 de junho de 2011

DIY - Depilação

Morar fora tem suas vantagens e suas desvantagens - como tudo na vida né? Pra mim, umas das piores coisas é o acesso as coisas de beleza - salão, manicure, depilação. Ter que fazer tudo isso "by myself" é um desafio constante. Por enquanto eu moro numa cidade muito pequena chamada Hanover no estado de New Hampshire, então quando se tem esses serviços são caros e ruins. 

Aqui estão as soluções encontradas para manter a pele sem pêlos (quem mandou nascer macaca chita rs), já que 'Gilette' nunca foi uma opção.

Um pouco depois que cheguei comprei essa maquininha e até que me adaptei super bem, só era díficil para fazer a "Bikkini area'". O bom dela é que pode usar no banho, ela pode ser usada na água, isso ameniza a dor. However, com o tempo e com a notícia de que ficaria pela terra do Tio Sam mais tempo que o previsto, resolvi testar outros produtos para depilar o corpo. E agora para algumas partes do corpo uso cera. 




A Sally Hansen é uma marca bastante popular aqui nos EUA, ela tem produtos para unhas, beleza e de depilação. A cera tem um cheiro gostoso e é fácil de aplicar e tirar. A consistência parece de uma cola, então você vai puxando aos poucos.


Para o rosto eu uso o My Spring It (indicação da Roberta) e também cera, mas nesse caso fria. 





A "Nair" é outra marca bastante conhecida e de fácil acesso por aqui. Estou pra testar a cera roll-on deles. Assim que comprar e usar, postarei por aqui. O 'My Spring It' ainda preciso do manual, rs. Eu uso, mas não fica perfeito, então prefiro usar a cera com mais frequência e o 'My Spring It' pra manter a região sem pêlos.







Um comentário:

  1. ótimas dicas!! mas vc é uma heroina, pq a "bikini area" by yourself deve ser osso!!!

    Vou fazer um video de como usar o my spring it! que tal?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...